terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Santuário Mãe de Deus, Porto Alegre, em 22 de outubro de 2015


Quando o missionário jesuíta, Padre Roque Gonzales, em 1626, penetrou na atual terra do Rio Grande do Sul, batizou este chão com o nome indígena de "Tupanciretan", que em nossa língua significa "Terra da Mãe de Deus", que foi o primeiro nome do Estado. Isso a 18 de janeiro de 1773. 




Em 22 de outubro de 2015, dois anos sem minha querida mãe e eu aqui no Santuário Mãe de Deus, em Porto Alegre, presto-lhe minha homenagem, mãe amada, minha gratidão. Tudo que sou devo a você e meu querido pai. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementem... acrescentem... sugiram... melhorem...
Deixe sua mensagem ou comentário.
Enfim, tentemos construir, juntos, o melhor possível.
Abraço fraterno, Taís
tais.assessoria.imprensa@gmail.com