terça-feira, 17 de agosto de 2010

BENTO FERREIRA JÚNIOR



(Bentinho Dentista)



30.08.1930
05.08.2010



“O seu exemplo de retidão,
amor e dignidade
estará sempre conosco.”







A família, entristecida,
agradece a todos
pelas manifestações de apoio e solidariedade
demonstradas por ocasião de seu falecimento.

Saudades eternas!

Esposa, filhos e netos

3 comentários:

  1. Thaís querida. Seu pai deixou a marca dos piumhenses em todos nós, ou seja, o companheirismo, a retidão junto aos seus amigos e familiares.
    Falo com propriedade porque sou filha de um pai social democrata, o Elvino Ferreira de Oliveira Filho que partilhava . Ele dividia os votos dos filhos aos vários candidatos a época das eleições para ajudar um pouco cada um. O mesmo se repetia com relação aos profissionais da cidade, como médicos, dentistas e outros. A Bentinho coube o cuidado com as irmãs Ção e Ivanilde. E hoje, na entrada da maturidade são as duas com melhor dentição. "Exigências de Bentinho", nos dizem quando as vemos na escovação minuciosa dos dentes.
    Pense em quanto seu pai foi bom pra vcs, importante para a cidade, para os amigos e companheiros. Agarre-se a isso para ajudá-la a vencer este momento de dor. Aceite meu carinho, amiga querida, o abraço de Alexandre, Yuri e Ygor.
    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Thaís, O que nos conforta é saber que Deus nos dá grandes oportunidades de conviver com pessoas maravilhosas, e que agora nos resta; continuar e se espelhar nestas pessoas. Um grande abraço.
    Rosane/Piumhi.

    ResponderExcluir
  3. Magda, ter conhecido e poder ter convivido com Dr Bentinho,pai,avô e marido excepcional,
    cúmplice até das sombras de quem o rodeava,foi um presente e uma alegria.Sinto imensamente a perda desta rara figura humana,que até no seu nome exalava carinho e compaixão. Beto Moreira

    Carlos Alberto Teixeira Moreira

    ResponderExcluir

Complementem... acrescentem... sugiram... melhorem...
Deixe sua mensagem ou comentário.
Enfim, tentemos construir, juntos, o melhor possível.
Abraço fraterno, Taís
tais.assessoria.imprensa@gmail.com