domingo, 10 de maio de 2015

Já que o dia é das mães


Ser mãe
fez minha vida valer a pena.
Obrigada a essas duas criaturas tão queridas,
Lucas Lobato e Mateus Lobato

Em homenagem à minha querida mãe, Maria Dalva, com gratidão pelo tempo plenamente vivido, cheio de ensinamentos, generosidade, alegria e solidariedade. Grata e orgulhosa de ser sua filha, com a certeza de que ela vive em mim. 

Já que o dia é das mães, deixo um abraço bem forte para todos os amigos e amigas, que assim como eu, não tem mais a mãe por perto para abraçar.
E mais do que tudo, um abraço bem demorado em todas as mães que já não tem algum de seus filhos por perto para beijá-las. 

Mães e filhos que vivem de boas lembranças, mas nunca deixaram de sentir a maternidade. Uma vez mãe, eternamente mãe. Haja o que houver.
Um beijo especial nas minhas tias madrinhas Terezinha, Ilda, e, tia Iolanda.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementem... acrescentem... sugiram... melhorem...
Deixe sua mensagem ou comentário.
Enfim, tentemos construir, juntos, o melhor possível.
Abraço fraterno, Taís
tais.assessoria.imprensa@gmail.com