sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Mensagem aos irmãos

Meus queridos irmãos, espero que estejam melhor:

Nesses momentos, não há palavras que expressem o que se passa, o que sentimos...

As vezes precisamos nos recolher, ficar em silêncio.

Escrevo então apenas para transmitir um sincero abraço de força e fé. Desejo que voces e a mamãe possam se sentir no colo de Deus, mesmo nas adversidades.

Recebam minhas melhores vibrações de paz e bem!

Estamos juntos, amo vocês muito,

Me escrevam, me liguem.

Contem comigo sempre.

Beijos da irmã que os ama.

Taís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Complementem... acrescentem... sugiram... melhorem...
Deixe sua mensagem ou comentário.
Enfim, tentemos construir, juntos, o melhor possível.
Abraço fraterno, Taís
tais.assessoria.imprensa@gmail.com